Se você está procurando uma maneira de ampliar seu pênis, e tem investigado a melhor maneira de fazê-lo, a primeira coisa que você deve fazer é descartar todos os falsos mitos da ampliação do pênis , para que sua mente esteja aberta à informação correta. A bomba de vácuo não oferece um aumento no tamanho do pênis permanentemente. Ao contrário de outras técnicas. O objetivo da bomba de vácuo é que o pênis aumenta durante a atividade sexual.

Normalmente, esse tipo de tratamento é geralmente usado por homens que têm algum problema em conseguir uma ereção forte durante a atividade sexual. Geralmente é usado por homens que recentemente tiveram que participar de um procedimento de próstata. Também é comum que homens que tiveram que fazer tratamentos de radioterapia, para combater o câncer de próstata, usem esse tipo de ferramenta.

Resultado de imagem para bombapeniana

De qualquer maneira, se o seu pênis não atingir o tamanho desejado, quando você tiver uma ereção. E também não tem tempo e paciência para realizar exercícios de jelqing , ou para consumir pílulas para aumentar o pênis . Usando uma bomba de vácuo antes da atividade sexual, pode ajudá-lo grande, para dar prazer ao seu parceiro.

Esta ferramenta é um tubo que suga seu pênis até que seja esticado e deixado sem ar. Você apenas tem que inserir seu pênis em uma extremidade dele. No outro extremo, haverá um atuador que irá ajudá-lo a sugar e alongar o pênis, até o seu desempenho máximo.

A bomba de vácuo fará seu pênis mais sensível, para poder ter orgasmos mais prazerosos. Eles vão ajudar a sua ereção a ser muito mais forte e durar mais tempo. Muitas vezes você pode ampliar o pênis sendo bastante notável a diferença.

Este tipo de técnica não produz efeitos colaterais. É bem seguro. A única coisa que faz é expandir o tecido da área genital, para que mais sangue possa circular e, assim, ser maior. Pode ser seu amigo ideal, para aqueles momentos em que você não tem mais forças para outra rodada de sexo. Ou quando você está tendo problemas de disfunção erétil.

 

Tipos de bombas de vácuo

Existem três tipos de bombas de vácuo, assim você terá opções para ficar com o que melhor atende às suas necessidades.

Bombas manuais:
Este tipo de bomba deve ser usado por todos os iniciantes. Desde que você pode controlar o vácuo manualmente. Estes são os que você deve operar manualmente para remover o ar do cilindro.

Quando você está eliminando o ar, seu pênis terá a sensação de que estão sugando-o. Ficará sem ar. Muitas vezes pode ser desconfortável e até doloroso. É por isso que essa ferramenta ajudará você a se acostumar e evitar lesões.

Bombas elétricas:
É ideal para pessoas com conhecimento e técnicas avançadas. Você pode estar em risco de se machucar, mas se você mantiver a técnica correta, você terá melhores resultados do que com uma bomba manual.

Bombas de chuveiro:

Você só pode usá-los no banheiro, enquanto você toma um banho, obviamente.

Recomendações Extras ao comprar uma bomba de vácuo:
Selecione bombas de vácuo com o cilindro transparente. Então você pode ver o que está acontecendo com o seu pênis. Se você está mudando de cor, se você está tendo uma lesão e você ainda não sente nada, o tamanho que está crescendo, o efeito ao realizar cada pulsação, etc.
Você tem que escolher um cilindro que é adaptado às dimensões do seu pênis. Se o cilindro é muito pequeno, obviamente você nunca alcançará dimensões maiores. Se o cilindro for muito grande, pode ferir o pênis e piorar as coisas.
Adquira bombas de vácuo para aumentar o pênis de qualidade. Não olhe para salvar com isso. Opte por coisas seguras, com o seu pénis não é jogado. Se você precisa salvar, tente ampliar o pênis com exercícios ou o jelqinq.
Você também pode estar interessado em ler os mitos sobre o aumento do pênis , onde eu compartilho informações muito boas sobre os diferentes métodos que existem para fazer o pênis crescer.