Como clarear os dentes em casa?

Se você se perguntou , como  posso clarear meus dentes? e você não sabe com o que começar, não se preocupe, neste artigo selecionamos cuidadosamente as dicas a seguir para que você possa clarear os dentes em casa.

Aplique apenas um dos métodos para clarear os dentes, porque a combinação pode causar problemas.

 dentes brancos

Veja também no site como clarear os dentes rápidos: https://www.comsaude.blog.br/clareamento-dental/

Como clarear os dentes com bicarbonato de sódio?

Misture uma colher de sopa de bicarbonato de sódio com um pouco de água em uma tigela pequena até formar uma pasta de dente. Quando a mistura estiver pronta, escove os dentes com a pasta preparada por 3 minutos e enxague. Em seguida, lave os dentes com creme dental normal, como de costume. Este método você pode aplicar 2 vezes por semana.

Como branquear os dentes de limão e sal?

sal e limao

Esprema 4 limões suculentos em uma tigela pequena, adicione meia colher de sopa de sal marinho e uma pequena porção do creme dental de sua escolha. Misture os ingredientes e lave a boca durante 3 minutos. Este tratamento pode ser feito 2 a 3 vezes por semana.

Como branquear dentes com carvão?

clareando os dentes com carvão ativado

como clarear os dentes

Para branquear os dentes com carvão, o processo é como escovar os dentes com uma pasta de dente. Primeiro você tem que moer o carvão, depois umedecer a escova com água, aplicar o pó de carvão nas cerdas da escova como se fosse uma pasta de dentes e escovar os dentes. Lave sua boca e vá embora.

Como clarear os dentes com peróxido de hidrogênio?

Nota: Esta técnica de clareamento não é recomendada para pessoas com gengivas sensíveis ou dentes sensíveis. 

Mergulhe um pedaço de algodão em água oxigenada e esfregue no dente que deseja clarear por 1 minuto em cada área. A técnica que você pode fazer uma vez por semana . Não abuse desta técnica porque pode danificar o esmalte dos dentes.