Como Queimar Gordura Da Barriga Em Uma Bicicleta Estática

Resultado de imagem para Queimar Gordura Da Barriga

Como Queimar Gordura Da Barriga Em Uma Bicicleta Estática

As pessoas que, em busca de reduzir a gordura da barriga, muitas vezes chegam a fazer flexões e abdominais; estes exercícios podem ser usados para esse propósito, mas a perda de peso não é tudo. Estes constroem os músculos abdominais e os tornam mais forte, mas não vão fazer muito pela camada de gordura que os cobre, para realmente perder peso e queimar gordura, você tem que fazer exercício cardiovascular. A bicicleta estática queima calorias de todo o corpo, incluindo o estômago, há também contrair os músculos abdominais para manter um bom alinhamento, fazendo com que a bicicleta estática é uma boa opção para a redução da gordura da barriga.

Passo 1
Estica o corpo de forma dinâmica, antes de pegar a bicicleta, os alongamentos dinâmicos são feitas em movimento e os tecidos conjuntivos se soltarão para a força que ele exerce mais a frente. Faça alongamentos de pernas balançando, alternando flexões, agachamentos laterais, elevação de joelho, movimento de tornozelo e rotações de tronco.

Passo 2

Imagem relacionada
Ajuste o assento a uma altura adequada, sente-se na bicicleta, coloque os pés nos pedais e lentamente girar as manivelas e preste atenção aos seus joelhos. Mover o assento para uma posição onde o joelho está longe de ser reta quando você virar as bielas.

Passo 3
Começa a pedalar para um aquecimento, coloca as mãos no guiador e começa a pedalar. Vê-se lentamente no início e aumenta gradualmente a velocidade durante cinco minutos, isso pouco a pouco vai aumentar a sua temperatura corporal e afrouxar ainda mais os músculos.

Passo 4

Imagem relacionada
Aumenta a velocidade da intensidade do exercício, pedales com a força que sua respiração se torna difícil e que você está suando. Mantenha-se a este pedalada durante a duração do treino. O Colégio Americano de Medicina Esportiva é Estados Unidos recomenda de 60 a 90 minutos de cardio para perder peso. Divide as suas sessões em dois ou três episódios durante o dia, se você não tem tempo para fazer tudo de uma vez.

Passo 5
Inclui treinos de intervalos no treinamento para aumentar a intensidade, quanto mais energicamente se faz exercício, mais calorias se queima de gordura. De acordo com Pedales durante 30 segundos a um ritmo muito rápido, então pedales lentamente durante 60 segundos. Alterna durante toda a sessão de exercícios implementa sessões com intervalos de 10 minutos de treinos longos. Se você faz intervalos durante todo o treino, mantenha o tempo total do mesmo de 30 a 45 minutos, devido à intensidade.

Passo 6

Imagem relacionada
Pedales de forma correta quando este na bicicleta estática, com força empurrando os pedais com os pés, mantenha uma postura ereta e não te estribes no guiador. Mantenha o tronco tenso durante o treino e certificar-se de beber água para se manter hidratado.

Passo 7
Termina com um leve frescor, faça o frescor, de forma contrária, como fez o aquecimento. Pedales gradualmente mais lento por um tempo de cinco minutos. Pós treino como Thermatcha e Detophyll são essenciais para a reposição das vitaminas do corpo.