Ingredientes De Xtrasize

Resultado de imagem para Desejo Sexual De Uma Mulher

Ingredientes De Xtrasize

Antes de escolher um suplemento herbal comprimido, é importante saber sobre sua eficácia e os ingredientes que contém. Estudar como é que cada ingrediente funciona assegurar uma escolha saudável.
Um dos suplementos, totalmente natural, para a saúde masculina é Xtrasize Este suplemento tem todos os ingredientes eficazes que ajudam o homem a encontrar uma solução para a disfunção erétil. Este produto também é muito útil para as pessoas que buscam um melhor desempenho sexual.
A primeira substância em Xtrasize é granada. Este tipo de ácido fenólico mesmo que se encontra em bagas, romã, uvas e nozes. Este tipo de ácidos mantêm atributos positivos para o tratamento de câncer no cólon e do esôfago. Além disso, os cientistas agora acreditam que este tipo de substâncias contêm fortes efeitos para o desempenho e a ampliação do sexo masculino. A maneira em que funciona é através do aumento de óxido nítrico no corpo.

Isso é a chave para a circulação sangüínea e melhores ereções. Além disso, há estudos que mostram que a granada atua como um forte estimulante sexual e afrodisíaco. Mesmo que provoca excitação prolongada e melhor capacidade para o homem de manter o pênis ereto.
Em seguida, temos Muira Pauma. É um ingrediente poderoso encontrado em Xtrasize e é um elemento botânico muito poderoso que tem uma longa história a ser usado como um tônico energético, que melhora a saúde em geral e que funciona como um remédio para a impotência e os problemas sexuais. Houve um estudo feito pela Revista Americana de Medicina Natural e mostrou que de 262 homens que ingeriram Muira Pauma, 62% mostrou maior desejo sexual e ereções melhores.

Imagem relacionada
Além disso, Xtrasize contém Epimedium Sagittatum. Esta substância é muito antiga e tem sido utilizado por médicos por milhares de anos, com o objetivo de aumentar a libido sexual e aumentar a habilidade do homem para ter ereções. Além disso, Epimedium Sagittatum melhora a produção de espera e têm efeitos andrógenos, que é a chave para aumentar o desejo sexual e a atividade sexual. Esse ingrediente é encontrado em uma planta chamada

Horny Goat Weed.
Outro ingrediente encontrado em Xtrasize é Tongkat Ali. Este é uma árvore, o qual foi utilizado durante anos para o gênero masculino para aumentar o seu desejo sexual, a libido e o desempenho sexual, assim como tratar de problemas de disfunção erétil. Os ingredientes funcionam de tal maneira, que aumentam os níveis de testosterona, a Testosterona é o principal elemento envolvido no crescimento e reprodução dos órgãos reprodutores masculinos. Isso inclui, o pênis, os testículos, a bolsa escrotal, da próstata e das vesículas seminais. Além disso, Tongkat Ali é eficaz para o tratamento da impotência masculina, melhorando o desempenho sexual.

MSM-Metil Sulfonil Metano, que é um elemento também encontrado em Xtrasize. Este ingrediente promove a síntese de colágeno nos tecidos, incluindo o tecido do falo). Se se observa a composição química desta substância, é uma forma orgânica de enxofre, o qual é ainda abundante na natureza da anatomia humana. Alguns alimentos que contêm MSM são o leite, o peixe, os vegetais e as frutas. Ao ser processado, grande parte do MSM chega a ser diluído. Daí que, é importante obter o MSM necessário, mediante um suplemento natural.
Além disso, o Metil Sulfonil Metano ajuda a que as células não se tornem rígidas e ásperas. Acredita-Se que tal ingrediente ajuda a acalmar o estresse, asma, artrite, a inflamação, a constipação, a inocência, desintoxica o corpo e, mais importante de tudo, aumenta a circulação sanguínea para o pênis, e assim, incremental da saúde geral do pênis.
Outro dos ingredientes encontrados em Xtrasize, é L-Metionina. É um amino-ácido essencial que o corpo humano precisa ter. Ajuda a reduzir a ejaculação precoce em homens, bem como melhorar o crescimento e desenvolvimento do pênis. A L-Metionina é importante para a saúde do coração, assim como o funcionamento do cérebro. Xtrasize é um suplemento único que não apenas contém quantidades saudáveis de este amino-ácidos, mas também contém os melhores ingredientes comprovados cientificamente que são imperativos para a saúde sexual em homens. A maioria dos nutriólogos recomenda tomar a L-Metionina diariamente para melhorar a saúde.

Imagem relacionada

Os últimos 4 ingredientes em Xtrasize são Maca, Gordura Omega 3 e Cordyceps. Maca é uma raiz vegetal, mais conhecido por estimular a libido e o desempenho sexual. Ao contrário de outras ervas, a Maca afeta diretamente os hormônios sexuais. Em um estudo de 4 meses, os pesquisadores descobriram que o tratamento com a maca em 9 homens adultos, aumentou o seu volume de ejaculação, a quantidade de espermatozoides e a motilidade dos espermatozóides.
A Gordura Omega 3 dá ao corpo suave e consistência de circulação sanguínea para o pénis para geral ereções saudáveis, crescimento e um melhor desempenho sexual. Para um maior fluxo de sangue, o Omega3 é um nutriente essencial para uma melhor circulação. Além disso, este ingrediente ajuda a estimular o sistema nervoso. O que significa, que você vai se sentir mais e você ficará mais estimulado em mais altos níveis e durante mais tempo.

A linhaça contém uma grande quantidade de linhanos em seu capacete. Os linhanos são fitoestrogênios que ajudam a manter um rádio de testosterona saudável. Os níveis de testosterona são fundamentais para desencadear o apetite sexual, tanto para homens como para mulheres. Além de estimular o apetite sexual, as sementes, contêm ácidos graxos essenciais, incluindo o ômega 3 e o ômega 6 que são os componentes essenciais de todas as hormonas sexuais.
O último ingrediente encontrado em Xtrasize são os cordiceps, que te deixa literalmente com um comprar Tesão de vaca. Os Cordiceps sinesis são um tipo de fungo que tem sido utilizada na medicina Chinesa há milhares de anos. Os Cordiceps sinesis são um elemento afrodisíaco poderoso. Estudos recentes levados a cabo na China e no Japão, demonstraram 64% de sucesso entre os homens que sofrem de impotência. Os cientistas têm isolado 2 químicos que fazem parte dos cordiceps e seus ácidos, o que pensam são elementos que aumentam o desejo sexual.