Música do universo?

Resultado de imagem para Música do universo

Música do universo?

Às vezes, todos nós temos momentos em que as coisas não vão de acordo com o plano e podemos pensar as coisas de errado está acontecendo. É este o momento para conseguir mopey? NÃO! Este é o momento de entrar em modo de Poliana. Lembre-se de que ela está? A menina que viu o lado bom de cada situação.

Em nossa casa, se gostamos de uma música, devido à sua melodia cativante, mas a letra é menor do que o desejável, mudamos eles e cantar à nossa maneira. A canção de Miley Cyrus “We Can not Stop” era atraente, mas não as letras sobre drogas que fazem “dançando com Molly.” Assim que mudamos para dançar com Polly, como Poliana. Agora em nossa casa quando nos perguntamos “você Está dançando com Polly?”, queremos dizer que estamos olhando para o lado bom.

Resultado de imagem para Música do universo

Veja os passos para ter a lei da atração funcionando ao seu lado:

Passo 1: Siga a direção do universo Pode ser que não saibamos por que tomou esta medida, mas podemos confiar que conhece todos os melhores bailes e você vai ter o que você quer ser. Em retrospectiva, tantas coisas que eu pensei que eram terríveis, quando estavam acontecendo levaram meus maiores bênçãos.

 

Passo 2: Permita-se sentir o que você sente, mas deixa que seja algo positivo também. Diga-se que sentir-se realmente podre no momento em que lhe dá uma desculpa para colocar na cama e comer o sorvete e o que vai fazer com que as boas sensações muito mais doce quando eles vêm. O que te faz sentir bem, não se sentir bem, Isso poderia ser uma contradição, mas é de esperar que faz sentido.

Passo 3: Fazer a história mais chocante de como esta situação “negativa” pode ser melhor do que lhe foi passado. Vou dar um exemplo recente de minha vida. Meu assistente da escola perfeita de fala português em casa, que nós amamos e que ajudou a fazer a lavagem (sério, em um mês de tempo, toda a família se enamorara de uma mulher) de se machucar na semana passada, e agora ela está guardada na espera de uma cirurgia de hérnia Ela não vai ser capaz de voltar durante bastante tempo, em todo o caso.

O que eu poderia pensar que isso era uma má notícia, mas me decidi a “dançar com Polly” em seu lugar. Como pode ser a melhor coisa que aconteceu? Em primeiro lugar, tive uma substituição temporária dentro do dia e ela é alguém que gostamos muito, apesar de que não fala português.

Resultado de imagem para Música do universo

Então, talvez isso nos dará um descanso de português para que tenhamos necessidade. Nossa próxima pessoa pode ser incrivelmente fabuloso. Ela pode falar chinês, como para limpar e fazer biscoitos para as crianças. Ela pode ser uma arte maior, com ligações para a minha filha que quer aplicar a escola de arte. A nossa ajuda original poderia mesmo chegar a voltar em alguns meses e o tempo de desligamento pode ter dado o seu tempo de a família que tanto precisa ajudado a prevenir futuros problemas de saúde. Não sei como nem por que, mas eu sei que vai funcionar maravilhosamente.

Poderia escrever muitos exemplos de como inventar histórias extravagantes e a maioria deles se tornaram realidade para alguém. O que acontece se você perdeu o seu trabalho e que te levou a obter o seu sono de trabalho e fazer mais muitos que se poderia ter imaginado? tudo o que os bens foram destruídos em um incêndio, mas que lhe trouxe mais perto de você família e que já recebeu tanta alegria de começar de novo e voltar para a construção e conhecido alguém importante para sua vida, já que passou. Mesmo se você não se sente ainda. Inventar a história. Quanto mais bizarro, melhor.