Você come como vive, e vive como come

Resultado de imagem para perder peso

Você come como vive, e vive como come

Os problemas de peso são o reflexo exterior de nossos desequilíbrios internos.
Nos sentimos mal por qualquer motivo, não sabemos lidar com o que acontece por dentro, perdemos a serenidade… e nos lançamos para a comida.
Muitas pessoas que desejam perder peso acreditam que conseguiriam se possam isolar-se de tudo, fugir de sua própria vida, para resolver esta questão, e voltar depois.
Na época eu também pensava, sem me dar conta de que não eram as circunstâncias externas que me impediam de mudar, mas a minha maneira de viver.
Hoje eu quero te mostrar que você come, como você vive e vive como se come, então se você quer emagrecer, não se submetas a uma nova dieta.. confira como você leva a vida!

O que pesa na sua vida?
Quando um problema de peso se prolonga no tempo, está nos mostrando nossas próprias resistências a viver de uma forma fluída e leve.
Se a sua vida é estressante, você sente pressiono, ansiedade, frustração, desesperança, é possível que você tenha uma necessidade constante de recorrer à comida como uma forma de relaxar, de fugirem desse mal-estar mesmo que seja só por alguns momentos.
É uma maneira eficaz de o conseguir, mas se você enganchas a ela só conseguir somar um problema que já tinha: o excesso de peso.
No entanto, quando estamos centrados, vivemos gratas pelo que somos e pelo que temos, e nos sentimos animados por obter aquilo que nos emociona na vida, a comida deixa de ser um recurso para calmar e volta a entrar em seu lugar.

Imagem relacionadaPor isso, identificar o que você realmente pesa, o que te afasta de viver com mais serenidade, irá ajudá-lo a ter uma relação mais natural com a comida e com o Lift caps funciona para emagrecer.
Acha que teria que mudar em sua vida, além do peso, para que você pudesse se sentir como você quer se sentir. Dedique um tempo e introduza antes de continuar lendo como você pode mudar tudo isso que tanto te pesa.
Libera suas resistências
Uma vez que você tem claro o que afasta você de se sentir bem, você pode colocar em prática duas maneiras de resolvê-lo.

1. Se o mal-estar que sente é algo externo e tem a opção de alterá-lo, faça isso: me refiro a se retirar de pessoas tóxicas, trabalhos que não são para ti, reorganizar suas prioridades, mudar horários do site para o que você realmente quer na sua vida.
Muitas vezes mantemos situações que não gostamos por pura inércia por medo de fazer mudanças, quando não há pior condenação que ficar em uma situação que já sabemos o que não queremos. Na mudança há risco, mas ao menos existe a possibilidade de melhorar!
Para acomodar-se em um problema de peso, não há nada melhor do que manter em nossa vida tudo aquilo que nos empurra para a refeição… assim que eu incentivo-o a libertar as suas resistências, dê um passo em frente e faça as mudanças necessárias para se sentir melhor!

2. Muda a maneira de reagir ao que acontece: no caso de que você não pode, não quer, neste momento, não se sinta forte para mudar o que te faz sentir mal, você tem outra opção muito boa para conseguir se sentir melhor: decidir como você quer reagir ao que lhe acontece.
Normalmente agimos sem pensar; aprendemos a reagir de forma automática, o que nos vai acontecendo, sem dar-nos conta de que, em todo momento temos o poder de decidir como queremos responder às coisas que nos acontecem… o fato de que não aconteçam as coisas que queremos. Em suma, como queremos fazer da vida.
Sua serenidade é demasiado preciosa para tornar-se a primeira pessoa que te diz algo que você não gosta que não se comporta como você esperava.